Publicidade
Justin Bieber e seu carro || Créditos: Reprodução
Justin Bieber e seu carro || Créditos: Reprodução

Dono de uma coleção de carros avaliada em milhões de dólares, Justin Bieber mandou decorar um de seus modelos favoritos – o Mercedes-Benz G-Class que dirige com frequência quando está em Los Angeles – com figuras natalinas. O astro teen, aliás, foi flagrado na última terça-feira saindo da casa de Selena Gomez em LA a bordo do veículo coberto de ursos polares, bonecos de neve, árvores de Natal e um “Merry Christmas!” em letras garrafais, claro.

Bieber já está no espírito das festas de fim de ano há semanas, tanto que no começo do mês até postou um vídeo em sua conta no Instagram no qual aparece enfeitando um pinheiro. Mas o bom humor dele ultimamente tem muito mais a ver com a reconciliação com Selena. Segundo a mídia americana os dois estão fazendo terapia de casal para tentar superar problemas do passado e, quem sabe, partir para algo bem mais sério no futuro.

Quem não anda muito contente com isso é Mandy Cornett, a mãe da cantora, que chegou a ser internada recentemente depois de sofrer um colapso nervoso ao descobrir que ela já pensa até em subir ao altar com o intérprete de “Sorry”. Mandy, que também é a empresária de Selena, ganhou um “unfollow” da filha no Insta, pra ter uma ideia do clima entre elas. Ui! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter