A culpa pelo cancelamento dos primeiros shows de Michael Jackson na O2 Arena, em Londres, não é do cantor, mas sim de… Madonna! Bom, isso sob a ótica do cantor. Glamurama explica: uma fonte próxima a Michael confidenciou para um jornal inglês que ele está furiosíssimo com a colega de trabalho. Tudo porque a material girl não cancelou os dois shows que fará em julho na casa de espetáculos londrina – apenas alguns dias antes da primeira apresentação agendada por Michael.
* Segundo a tal fonte, a proximidade entre as apresentações vai afetar a logística da produção do cantor. E por esse motivo ele e seus assessores acharam que seria melhor adiar a data de estreia do aguardado retorno. Além disso, o músico acredita que Madonna só está na ativa por interesses financeiros, e não por ser um "artista autêntica" como ele. Pode?
* Só esqueceram de falar para ele que os shows de Madge fazem parte da turnê Sticky and Sweet, e foram programados há mais de um ano. De qualquer forma, é bom que ela se cuide, já que dizem que no passado Michael chegou a apelar para a magia negra com o intuito de se vingar de Steven Spielberg, só porque o diretor não o convidou para participar da versão cinematográfica de "Peter Pan".
* Ainda bem que ela tem “Jesus” no coração…