Publicidade
James Cameron e Suzy Amis Cameron Dave Kotinsky/Getty Images
James Cameron e Suzy Amis Cameron || Crédito: Dave Kotinsky / Getty Images
81038661
James Cameron e Suzy Amis Cameron || Crédito: Dave Kotinsky / Getty Images

James Cameron, dos filmes “Avatar”, “Titanic” e “Solaris”, e sua mulher Suzy Amis Cameron querem desembarcar em São Paulo para uma missão que não tem nada a ver com cinema. Glamurama explica: a dupla desenvolve um projeto de ensino em um colégio na Califórnia, o Muse School, frequentado por filhos de celebridades, da comunidade artística e de empresários. A finalidade é promover o ensino acima da média com o método Process Communication Model, através da Kahler Communications Brasil.

Para entender melhor, a Muse School é a única escola no mundo que aplica e integra o processo em todos os departamentos e níveis de ensino. Como funciona? O PCM é um método que analisa comportamentos e padrões de linguagem e permite identificar a estrutura da personalidade, as necessidades psicológicas, os tipos de comportamentos sob estresse, os estilos de comunicação e outras características. Ensina a entender a sua personalidade e a dos outros para motivar e comunicar de forma eficiente.

Os olhos do casal estão voltados para a capital paulistana, onde devem abrir a primeira filial da escola na América Latina. Glamurama já sabe que a Kahler Communications Brasil está atualmente em contato com possíveis parceiros. A ideia é que o projeto seja implementado em 2017. Se tudo der certo, James e Suzy devem desembarcar por aqui em breve.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter