Publicidade
608242955NL00001_Premiere_O
608242955NL00001_Premiere_O
608242955NL00001_Premiere_O
Brooklyn Beckham e Chloë Grace na première de “Vizinhos 2”, durando o Festival de Cinema de Cannes || Créditos: Getty Images

Nada como um casal jovem e fofo para atrair as atenções dos holofotes. É o caso de Brooklyn Beckham e Chloë Grace Moretz, que marcaram seu début em um red carpet durante a première do novo filme da atriz, “Vizinhos 2”, que aconteceu nessa segunda-feira, durante a 69ª Festival de Cinema de Cannes. Enquanto o filho mais velho de David e Victoria Beckham surgiu cool, combinando jeans e camisa branca com gravata e blazer pretos, e arrematando o look com chelsea boots, Chloe elegeu vestido preto de renda com decote profundo e recortes Alexander McQueen que deixaram suas tatuagens à mostra.

O casal, que se conheceu durante uma aula de SoulCycle, modalidade variante do spinning, começou a aparecer junto nas redes sociais há pouco mais de um mês. E foi há uma semana que Chloë assumiu, durante o programa “Watch What Happens: Live”, que o lance deles era pra valer, dizendo: “Nós estamos em um relacionamento, sim, e está tudo bem. E quanto menos mistério eu fizer sobre isso, menos as pessoas vão se importar. Então, sim, nós estamos em um relacionamento.”

Segundo fontes do “The Sun”, o casal tem aproximado suas famílias e, no mês passado, todos jantaram juntos em Los Angeles.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter