Uma boa influencer que se preze tem que ter números altos… E foi exatamente isso que Thássia Naves alcançou com seu casamento com Artur Attie, nesse sábado, em Uberlândia, Minas Gerais, para 800 convidados. O vestido Ralph & Russo da noiva levou 7 mil horas (cerca de 10 meses) para ser produzido e bordado por 24 costureiras e claro que seguiu a tendência da vez entre as fashionistas ao trazer monogramas da história do casal bordado com linho e cristais, assim como fez Thaila Ayala na cerimônia com Renato Góes na semana passada e Hailey Bieber. Adriana Maluf, empresária do mercado de moda e joias, acredita que o vestido esteja avaliado R$1,5 milhão. E claro que Thássia aproveitou a ocasião para divulgar sua recém-lançada linha de maquiagem em parceria com Junior Mendes para a M.A.C. A beleza feita na noiva pelo maquiador era suave com tons de rosa e tinha um gloss leve. Já o noivo fez a linha mais discreta e optou por terno de Ricardo Almeida.
O décor inspirado no trabalho da super arquiteta iraquiana-britânica Zaha Hadid trazia uma sequência de arcos entrelaçados e seguiu o estilo ostentação com móveis transparentes e espelhados. O Palácio de Cristal, onde ocorreu a festa e o casamento, foi totalmente envolto com 100 mil orquídeas phalaenopolis brancas. Segundo explicou Danilo Camargo, responsável pelo trabalho de decoração, todas as flores foram doadas para a instituição Casa do Menor Nova Canaã, da cidade da blogueira, que serão revendidas para gerar renda para a ONG. O bolo de seis andares feito pela The King Cake era de maçã com especiarias recheado de caramelo de noz pecan e amêndoas ao mel. Praticamente uma obra de arte com uma suave cascata de flores de açúcar ao redor do bolo, glicínias, muguets, ervilhas de cheiro, bouvardias e denphals. No cardápio, alguns toques mineiros e a organização da festança foi feita em parceria da Boutique de 3 e a Rocha Cerimonial.
A festa teve DJ, dupla sertaneja e foi até às 7 horas da manhã com uma turma de influencers que ajudaram a hashtag do casamento (#casamentothassiaeartur) a chegar 4.358 menções no Instagram. Agora, é esperar pelos likes da lua de mel que é nas Maldivas porque influencer que se preze tem que estar em um lugar hypado.