Publicidade
Lelê Saddi se casou no último sábado usando um vestido criado por Sandro Barros. No detalhe ela e o noivo Renato Azevedo no altar || Créditos: Reprodução / Instagram
Lelê Saddi se casou no último sábado usando um vestido criado por Sandro Barros. No detalhe ela e o noivo Renato Azevedo no altar || Créditos: Reprodução / Instagram
Lelê Saddi se casou no último sábado usando um vestido criado por Sandro Barros. No detalhe ela e o noivo Renato Azevedo no altar || Créditos: Reprodução / Instagram

Teve clima de conto de fadas o casamento de Lelê Saddi com o empresário Renato Azevedo nesse sábado, com cerimônia seguida de festa na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, em São Paulo. Lelê usou vestido criado pelo estilista Sandro Barros, que e assinou também o vestido de debutante dela, o primeiro de sua carreira. Romântico e todo rendado, o vestido tinha saia volumosa e laço nas costas. O fundo rosado, por baixo de duas camadas de renda, dava o toque inusitado e o decote era todo com aplicação de flores.

A noiva entrou na cerimônia – com a presença apenas dos familiares e padrinhos – acompanhada do pai, Cássio Saddi. Foi ela quem cuidou de todo o repertório musical, ao lado do Maestro Renato Misiuk, do Allegro. No altar, as madrinhas Renata Goldfarb, Lala Rudge, Caroline Celico, Beta Whately, Helena Bordon, Thássia Naves e Bel Pimenta. “Sempre sonhei em casar num jardim encantado, por isso optei casar no começo da tarde, para ter a luz do dia iluminando o ambiente. Desde a primeira reunião de décor com minha mãe, Cris Lotaif, Felippe Crescenti e Vic Meirelles pensamos em tudo para fazer esse jardim ser leve e alegre, com as cores que eu escolhi – verde e rosa”, contou a noiva em sua conta no Instagram.

Lustres suntuosos, arranjos de mesa que mereciam mais que um clique e até o tampo das mesas, que ganharam espelhos para refletir as genialidades da decoração, não passaram despercebidos e fizeram a simbiose perfeita com o cenário natural que podia ser visto através dos vidros que cercaram o espaço dedicado às mesas e pista de dança – para muitos era como se as árvores e toda a vegetação da Fundação estivesse ainda mais próxima.

O menu foi preparado pelo Buffet Lepicerie, de Joyce Dabbah Kohn, um almoço/jantar coeso e repleto de boas surpresas, sem excessos. Uma das entradas, o salmão Gravlax – curado em sal e ervas – era fatiado à la minute servido em peça de granito e, além de visualmente atrativo, era uma explosão de sabor. A sobremesa teve três mesas temáticas diferentes: a all of the berries & merengues nas versões branco e colorido com coberturas extras de framboesa, cerejas frescas, morangos e mirtilos; a dos chocolates, com escultura de bizão com calda fudge e sorvete doidão feito com chocolates branco e negro, brownies e pulverizado de Ovomaltine e, para finalizar, a mesa caramels & afins, com 1001 folhas de doce de leite e pipoca, sticky toffee pudding com calda de caramelo morna, profiteroles de gianduia e sundae de coco verde e queimado com baba de moça. Para os mais contidos, a torta de noz-pecã com xarope de maple fez um sucesso danado. De dar água na boca!

Já a mesa de doces, foi preparada por Isabella Suplicy, que assinou também o bolo do casamento, doces da Petite Fleur Patisserie e bem casados by Maria Beatriz Andrade. Entre os convidados, estavam Vanda Jacintho, Silvana Tinelli, Didi Wagner, Thassia Naves, Camila Coutinho, Patricia Bonaldi, Cássia Ávila e Jack Vartanian, Isabella Fiorentino, Luciana Tranchesi, Carol Celico, Yan Acioli, Lethicia Bronstein, Maythe Birman, Tania Wagner e Cris Tamer – para citar alguns nomes. O casal já está em Paris para a Lua de Mel, onde Lelê foi pedida em casamento. Siga a seta e confira os cliques do casamento.

[galeria]4415486[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter