Publicidade
Leticia Veloso e Alexandre Pernet
Leticia Veloso e Alexandre Pernet || Crédito: Reprodução / Instagram
Leticia Veloso e Alexandre Pernet || Crédito: Reprodução / Instagram
Leticia Veloso e Alexandre Pernet || Crédito: Reprodução / Instagram

Glamurama já havia contado que Alter do Chão, no Pará, é o novo destino para quem quer casar fugindo do tradicional e foi nesse destino que Leticia Veloso disse ‘sim’ ao empresário Alexandre Pernet, que toca a direção da Soul Kitchen. Tudo aconteceu às margens do Rio Tapajós em plena Amazônia e duas festas movimentaram o fim de semana de uma turma das mais animadas – Dani Pizetta, Guto Requena, Patricia Gaiotto, Alexandra Forbes, Vanessa Kryss e Mauricio Arruda estavam por lá, curtindo a vibe do Pará como se não houvesse amanhã.

Na sexta, os convidados se reuniram à beira do rio para uma pré-party das mais animadas, ao ar livre, com velas e céu de tirar o fôlego com a tradicional Piracaia, churrasco de peixe. De dar água na boca. No sábado, no fim da tarde, a cerimônia oficial aconteceu como Lelê queria: simples, mas nem por isso menos elegante e charmosa Os bancos de madeira enfileirados em “V” terminavam num altar simples, com teto criado por galhos. Com pé na areia ao pôr do sol, os noivos festejaram outra vez, na Casa Bela Alter do Chão.

A decoração tropical, com cestarias, tramas, muitas velas e frutas, foi feita pela Samambaia Festas. As flores, assim como buquê de Lelê – feito de açaí – fugiram do tradicional, em homenagem à cultura local, com assinatura de Lucia Milan. Os cliques abaixo entregam detalhes, só seguir a seta…

[galeria]4410589[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter