Publicidade
Phoebe Philo || Créditos: Reprodução
Phoebe Philo || Créditos: Reprodução

O burburinho mais quente entre os fashionistas gira em torno de um possível retorno triunfal de Phoebe Philo ao mundo da moda. Longe dos holofotes desde 2018, quando deixou o cargo de diretora-criativa da Céline depois de dez anos dando as cartas na maison francesa, a estilista britânica estaria cuidando nesse momento dos últimos detalhes sobre o lançamento de sua própria marca, o que seria simplesmente o auge do auge para ela.

De acordo com o que se comenta, o projeto autoral estaria em andamento desde a saída repentina dela da Celine. Philo, que era a designer favorita das mulheres “mais cabeça”, deixou muitas dessas fãs de carteirinha se sentindo órfãs e temendo uma aposentadoria precoce da ídolo fashion.

Existe, no entanto, a possibilidade de que Philo assuma a direção-criativa da Azzedine Alaïa, que está sem comando desde a morte de seu fundador, em 2017. Esse outro cenário foi confirmado “por várias fontes nos dois lados do Atlântico”, todas ouvidas em anonimato pelo W WD. Além da experiência na Celine, a estilista também trabalhou na Chloé, outra grife queridinha da turma hypada, entre 2001 e 2006. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter