Publicidade
Dia das Mães O Boticário || Divulgação
Dia das Mães O Boticário || Divulgação

Quem não tem na memória aquele cheirinho carinhoso que nos remete à figura materna? Para contribuir com todas essas sensações e reforçar essa conexão recheada de amor, O Boticário traz opções especiais para presentear a mamãe no Dia das Mães, como uma forma de expressar o amor, mesmo que a distância nesses tempos difíceis.

E opções para agradar as diferentes personalidades e estilos não faltam. Que tal a elegância do Lily Absolu ou até o Linda Felicidade Colônia para as mães autênticas e contemporâneas? Outra sugestão é o Floratta Love Flower Desodorante Colônia, que traz toda a delicadeza e romantismo das flores.

Não pára por aí, não! No site do O Boticário, há mais de 100 opções de presentes para as mães, e ainda itens para dar um ‘up’ na entrega, como embalagens especiais e cartões virtuais. Além de todo o portfólio de perfumaria, há 18 sugestões especialmente elaboradas para a data. Os kits custam a partir de R$ 29,90. A cada kit vendido, O Boticário doa um valor para as famílias das cooperativas do programa de logística reversa Boti Recicla, que foi paralisado com o fechamento das lojas durante a crise do coronavírus.

As compras ainda podem ser feitas pelo app, disponível para as versões Android e iOS. Se você preferir, é só fazer o pedido pelo WhatsApp, pelo número (41) 8771-4909, válido para todo o Brasil ou entrar em contato com uma revendedora. Quer saber mais? Vem cá conferir o site do O Boticário.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter