Publicidade
O Boticário lança Botik, nova marca de cuidados faciais que reúne ativos poderosos e tecnologia suíça || Créditos: Divulgação

Se você é um adepto do skincare, vai adorar a Botik, nova linha de cuidados faciais do O Boticário, que traz texturas ultraleves e de rápida absorção adequadas para todos os tipos de pele. Ao todo, são 10 produtos veganos e cruelty free com ativos dermatológicos potentes como Ácido Hialurônico, Vitamina C, Ácido Kójico, Cafeína, Peptídeos, Vitamina B5, Prebióticos e Argila Branca, que garantem o melhor desempenho nos cuidados com a pele do rosto, da limpeza à hidratação.

O segredo está na união dos ativos mais poderosos a uma exclusiva tecnologia suíça, que faz a reprodução da alga Coenochloris Signiensis, que combinada aos demais ingredientes, resulta em um efeito antioxidante poderoso, aumentando a hidratação, diminuindo a profundidade de rugas e melhorando a barreira cutânea.

Ativo queridinho do momento, o Ácido Hialurônico está presente em três opções de textura: a versão creme, mais aveludada, atende as peles secas; a versão gel creme, com textura refrescante, é ideal para as peles mistas e oleosas; e em sérum de alta potência, que conta com o Ácido Hialurônico duplo – presente na fórmula em dois pesos moleculares que agem tanto na superfície da pele como nas camadas mais profundas. O ativo superconcentrado tem o poder de trazer firmeza e preenchimento da pele, com alto potencial de hidratação.

+boticario.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter