Publicidade
102854479
102854479

 

102854479
102854479

O astral começa a melhorar. Júpiter e Saturno, os dois planetas de desenvolvimento começam a se unir, o que propicia crescimento sustentado. Mesmo com Saturno andando para trás, podemos aguardar que o curso das atividades seja vagarosamente retomado. No dia 14, às 16h17, teremos a Lua Cheia no signo de Escorpião. Essa é uma Lua Cheia importante, já que acentua aspectos profundos e transformadores, soma do planeta com o signo, conhecido como forte, ocultista, misterioso, esotérico. Lua significa o inconsciente, o passado, a memória e a ligação com nossas emoções, quer possam ser boas ou ruins. Quando o Sol ilumina plenamente a Lua ou a luz ilumina as sombras, podemos nos conscientizar das nossas ancestralidades e subterrâneos. E é na Lua de Escorpião que esse processo fica mais acentuado, justamente pela natureza do signo. Nesse ano, a Lua Cheia de Escorpião fará parte de um grande triângulo de luz, formado por Saturno, que estará junto dela, ambos em boas relações com Júpiter e com Quíron, o grande curador. Nesse momento temos a oportunidade de fazer aproximação espiritual profunda e definida com nosso Eu Superior, centralizando-nos no coração e meditando em conexão com a chama trina que se evidencia quando meditamos. Em todas as luas cheias é positivo se alinhar com as forças cósmicas superiores e nessa Lua Cheia é indispensável fazê-lo, ainda mais no momento crucial em que a humanidade se encontra. Veja abaixo as tendências para o seu signo e, se você conhece seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

Áries – início da semana haverá desafios nos relacionamentos afetivos. Enfrente-os com maturidade e não com egocentrismo. Na Lua Cheia transmute o que deseja com fé.
Touro – nessa lua cheia do seu signo, mais do que ninguém você estará conectado com ela. Apesar de ser tão materialista, não deixe de aproveitá-la e fazer seus pedidos.
Gêmeos – seu regente está em posição estratégica para negociações, pra unir forças, pôr pessoas em contato, juntar coisas e lados que não se conectariam normalmente.
Câncer – por ser profunda, a Lua Cheia vai ativar temas bons pra você: criatividade, amores e afetos chegam ao auge. Cheque os desejos e os caminhos futuros.
Leão – fase da lua vai questionar temas familiares e lhe mostrar seus méritos e ganhos nessa área. Possibilidade de adquirir novos imóveis se apresenta.
Virgem – seu regente facilita negociações de toda sorte para que possa incrementar ganhos e valores: aproveite. Lua cheia evidencia assuntos que merecem atenção.
Libra – lua cheia indica o início de fase de recuperação, que aponta oportunidades concretas, materiais e palpáveis. E que se estende pelas próximas semanas.
Escorpião – lua cheia em seu signo oposto deixa claro o que você vem conquistando nesse trabalho sobre si, seus amores, criatividade e justiça divina.
Sagitário – o quadro está se revertendo e na lua cheia, isso vai ficar evidente. Seja emocional ou econômico-financeira, a crise está passando.
Capricórnio – lua cheia evidencia para onde deve se encaminhar no futuro. Parcerias e relacionamentos serão incrementados para ativar a recuperação.
Aquário – profissional em fase de recuperação e desenvolvimento. No início, o movimento será tímido, mas o tempo se encarregará do crescimento.
Peixes – momento de cura e de constatação de seus valores morais e éticos, vai lhe trazer justiça e merecimento, caso você tenha feito bem a lição de casa. Senão, reelabore.

Ciça Bueno / Cel: 11 – 9.7165.5263
e-mail: cicabueno@uol.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter