Publicidade
Lela Gomes, Rogerio Gomes e Paolla Oliveira com convidados do Arraia e as fotos do fim de semana em Araras de Juliana Paes (mas nem um clique da atriz de caipira na festa do casal)
Lela Gomes, Rogerio Gomes e Paolla Oliveira com convidados do Arraia e as fotos do fim de semana em Araras de Juliana Paes (mas nem um clique da atriz de caipira na festa do casal) || Créditos: Reprodução

O casal Paolla Oliveira e Rogerio Gomes – aka Papinha – recebeu o elenco de “A Força do Querer” e outros atores na casa do diretor da novela em Araras, região serrana do Rio, para um arraiá, nesse sábado.  Discretos que são, os dois, que nem aparecem juntos em eventos públicos, não precisavam pedir para não rolar chuva de fotos nas redes sociais. Resultado: uma festa com Juliana Paes, Emilio Dantas, Marcos Pigossi, Edson Celulari, Raul Gazzolla, Marcelo Serrado, Marcello Novaes… E nem um clique dessa turma toda vestida de caipira. Pena, né?

Glamurama conseguiu só um registro dessa farrinha: uma foto com um grupo grande e no meio Paolla, Rogerio e Lela Gomes, DJ filha do dono da casa que esquentou a noite com seu setlist – que foi de pop a hip hop e funk. O evento teve ainda um trio de forró, brincadeiras típicas como “boca do palhaço”, com direito a brindes, comidinhas e bastante alto astral para espantar o frio. No fim, Paolla recebeu muitos elogios como anfitriã. Anarriê!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter