Publicidade
Angelina Jolie e Brad Pitt: separação nada amigável...
87999866
87999866
Angelina Jolie e Brad Pitt: separação nada amigável… || Créditos: Getty Images

Parece que a situação entre Brad Pitt e Angelina Jolie só piora… A última deixa fãs e curiosos assustados com a postura da atriz, que briga na justica pela guarda dos filhos Maddox, 15, Pax, 13, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Vivienne e Knox, 8. Segundo a coluna “Page Six”, do jornal “New York Post”, Angelina só deixou Brad chegar perto das crianças no recesso de fim de ano, e com uma visita supervisionada. E a tal visita só aconteceu depois que uma investigação do FBI e do Serviço de Proteção à Criança, Adolescente e Família de Los Angeles concluiu que Brad não havia abusado de nenhuma maneira das crianças. Ele requer a guarda ou um acordo de visitas mais flexíveis.

Na última terça-feira, Angelina concordou com o pedido de Pitt para que os documentos de divórcio referentes à custódia fossem selados em um novo processo judicial no Tribunal Superior de Los Angeles, mas as coisas parecem andar a passos lentos porque Brad acusa Jolie de comprometer a privacidade das crianças, liberando detalhes e provas através de documentos enviados aos tribunais públicos.

Documentos afirmam que Brad prefere manter o caso inteiro privado devido às investigações detalhadas feitas pela Federal Bureau of Investigation e pelo Departamento de Serviços à Criança e à Família sobre alegações de abuso. Uma fonte próxima a Pitt ainda teria contado à coluna que “ele foi liberado de duas investigações, de modo que as autoridades não acreditam que as alegações de Jolie tenham fundamento. Que situação…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter