Publicidade
Benedita Zerbini com a amiga Clarissa Barbio e a dupla com o músico Mumuzinho || Créditos: Reprodução Instagram

Regina Casé e Estevão Ciavatta abriram a cobertura que têm no Leblon, no Rio, para comemorar o aniversário da primogênita da apresentadora, Benedita Casé Zerbini, fruto de seu casamento com Luíz Zerbini. Prestes a dar à luz seu primeiro filho com João Pedro Januário, Benedita completou 28 anos com um jantar animado com direito a roda de samba puxada pelos músicos e amigos da família Mumuzinho e Xande de Pilares.

Juntaram-se a eles Felipe Veloso, Alberto Renault e Clarissa Barbio, assistente de palco do programa “Esquenta”. Todos concentrados no apartamento assinado por Isay Winfeld, com muitas obras de arte e arranjos feitos com flores colhidas no sítio da família pela própria anfitriã.

Entre os sambas tocados na noite, rima improvisada sobre o programa “Esquenta”, que chegou ao fim em janeiro deste ano após 5 anos no ar. “O Esquenta vai voltar – será?”, é o que dizia o refrão, compartilhado por Regina em seu Instagram. A hipótese levantada pela música já foi logo desmentida pela apresentadora, que escreveu: “Gente!!! Isso é só um ataque de saudade!!!! É brincadeirinha…. Mas tá geral com crise de abstinência!!!!!”

Para sentir o clima da festa, dê play nos vídeos abaixo!

Detalhes da decoração da mesa de jantar assinada pela própria Regina || Créditos: Reproduçõa Instagram

Viva @beneditazerbini te amo ❤️

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinhoc) em

Tem alguém aí com saudade do #Esquenta!!???!!! #niverbenedita

Uma publicação compartilhada por reginacase (@reginacase) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter