Publicidade
Gian Luca Ewbank e Rafa Consentino || Créditos: Reprodução

O artista plástico Gian Luca Ewbank está apaixonado e não esconde de ninguém. Irmão mais novo de Giovanna Ewbank e ex-affair de Bruna Marquezine, o galã está namorando a modelo Rafa Consentino, que faz sucesso no mundo da moda. Com apenas 26 anos, a gata é filha do também artista plástico Paulo Consentino, e coleciona contratos com agências pela França, Espanha, Inglaterra e Austrália. Completamente encantado pela modelo de 1,75 cm de altura, Gian já trocou declarações públicas e apaixonadas nas redes sociais. Na última, declarou: “É incrível como tudo fica mais leve e bonito ao seu lado”.

 

Pelo visto, a família do artista é super a favor do relacionamento. Na publicação, Giovanna Ewbank comentou “Rafa, nós te amamos muito!” seguida por seu marido Bruno Gagliasso que disse “Não tem casal mais lindo” e sua mãe Débora Ewbank que se derreteu: “Minha norinha linda”.

Além do romance com Bruna Marquezine, Gian Luca também já foi namorado da atriz global Giovanna Lancellotti e da também atriz, cantora e bailarina Carla Salle.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter