Publicidade
Harry e Meghan com o filho deles no colo || Créditos: Reprodução
Harry e Meghan com o filho deles no colo || Créditos: Reprodução

Tudo indica que o bebê que a princesa Eugenie e Jack Brooksbank esperam para o começo de 2021 não será o único Windsor que nascerá no ano que vem. É que de acordo com a revista de celebridades americana “Us Weekly”, Meghan Markle e o príncipe Harry também estão pensando seriamente em dar um irmãozinho ou uma irmãzinha ao seu filhinho de 15 meses, o pequeno Archie Harrison.

A publicação afirma em sua última edição ter ouvido de fontas próximas da duquesa e do duque de Sussex que a quarentena os deixou com vontade de ficar grávidos novamente, sem falar que ambos acreditam no impacto positivo que um novo herdeiro teria em suas vidas, que viraram de cabeça pra baixo desde o começo do ano e logo depois da saída deles da monarquia britânica.

Meghan, de 39 anos, e Harry, de 36, têm passado a maior parte do tempo reclusos na mansão de US$ 14,65 milhões (R$ 81,6 milhões) que compraram em meados de agosto. Localizada em um condomínio fechado exclusivíssimo de Santa Barbara, na Califórnia, a propriedade tem 1,6 mil metros quadrados de área privativa e nada menos que 9 suítes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter