Novos ferry boats de NY são comparados a iates e tem até rosé a bordo

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Casal a bordo de ferry boat em Nova York clicado pelo fotógrafo Arnold Daniel || Créditos: Reprodução Instagram

Nesta temporada de verão, glamurettes que passeiam por Nova York podem circular pra cima e pra baixo pelos portos de Manhattan, Brooklyn e Queens a bordo dos novos ferry boats na cidade. Isso graças a novas rotas do meio de transporte aquático inauguradas em maio, com paradas que incluem a 34 th East, o Brooklyn Bridge Park e a Rockaway Beach, no Queens.

Isso significa que com 21 minutos e US$ 2,75 (R$ 8,65) dá pra ir pelo East River do Wall Street a Greenpoin. Tudo isso enquanto curte vista “uau” da cidade. Cada ferry boat de Nova York tem pouco mais de 26 metros de comprimento e, como contou o jornal “The New York Times”, se parece mais com um iate do que com um transporte público?

Os ferry boats de Nova York têm cadeiras com suportes para copos e tomadas elétricas, deck ao ar livre, mesas para piquenique e lojinha com brinquedos de praia, livros para colorir e snaks. Já que as altas temperaturas e férias combinam com um bom drink, há um bar que serve rosé e cerveja. Dá pra ser mais delícia?

E tem mais: a empolgação com o meio de transporte é tanto que ele até ganhou Instagram para chamar de seu. Para sentir o clima, siga a conta @nyc_ferry!

Um dos novos ferry boats que estão circulando pelo East River, em Nova York || Créditos: Reprodução Instagram

 

Você também pode gostar