Publicidade
Nota Sophie Charlotte
Sophie Charlotte nas gravações de “Os Dias Eram Assim” || Créditos: Maurício Fidalgo

Encontramos Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira no Rio – ela com esse visual novo aqui em cima, inspirado em Jane Birkin. Sim, acabou a licença-maternidade da atriz, mãe de Otto, de um ano. “Já tem um mês que estou desse jeito. Gostei bastante e ajuda muito na composição do personagem. Faço a fotógrafa Alice em ‘Os Dias Eram Assim’ [próxima novela das onze da Globo]. Já comecei a gravar e a estreia é em abril. A trama tem início na Copa de 70 e vai até 1983 – e a Alice vai passando por uma jornada de amadurecimento. É uma mulher em busca da felicidade, de um grande amor. Não é mocinha nem vilã. Começo a história com 18 anos, e hoje estou com 27, então é um exercício bacana”.

Marido e mulher na vida real namoram nos primeiros capítulos da novela, mas esse par romântico tem dias contados, explica Daniel. “Faço o Vitor, um cara ambicioso que trabalha na construtora do sogro. Está tudo certo na vida dele – tanto que pede a mão de Alice na final da Copa de 70. Aí é ladeira abaixo para o Vitor, o pesadelo começa. O amor, de início, é verdadeiro, mas aí vai ficando deturpado, obsessivo”. Ah, e antes que alguém pergunte… “Adorei a Sophie de cabelão”.  É a primeira vez que eles voltam a contracenar depois de “O Rebu”, outra novela das onze, de 2014, quando começaram o relacionamento.

Em tempo: quem vai roubar o coração de Alice é Renato, papel de Renato Goes. (por Michelle Licory)

Cine 1 Sophie Charlotte
Daniel Oliveira e Sophie Charlotte caracterizados para “Os Dias Eram Assim” e na vida real || Créditos: Juliana Rezende e Divulgação TV Globo

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter