Publicidade
Taylor Swift || Créditos: Getty Images
Taylor Swift || Créditos: Getty Images

Taylor Swift sabe muito bem que é impossível se manter em evidência sem dar aquela polemizada de vez em quando. Em seu novo videoclipe – do single “Ready For It?”, lançado no Youtube na noite dessa quinta-feira – ela aparece quase como veio ao mundo e ainda faz várias referências misteriosas que parecem indiretas a amores passados.

Caracterizada como uma andróide, a cantora estrela a produção cheia de luzes e efeitos especiais vestida apenas com um body cor da pele. Muitos fãs acreditam que o clima futurista tem algo a ver com o hit “This Is What You Came For”, que ela escreveu junto com o ex Calvin Harris sob o pseudônimo Nils Sjöberg, cujo sobrenome lembra a palavra “cyborg” (“ciborgue”, em inglês).

Faria sentido, já que a letra da música inclui frases como “Eu sabia que ele era um matador desde a primeira vez que o vi” e “Fico pensando quantas garotas ele amou e depois deixou assombradas”, lembrando que Taylor e o DJ escocês terminaram um namoro de pouco mais de um ano em junho de 2016 em clima tenso. Já os mais detalhistas notaram as similaridades entre o clipe e o filme “A Vigilante do Amanhã”, que estreou em março e é protagonizado por Scarlett Johansson.

Na fita, que é baseada na série de mangá cyberpunk criada por Masamune Shirow, a atriz interpreta uma ciborgue especializada no combate contra o ciberterrorismo, o que poderia ser uma alusão ao roubo de fotos íntimas do qual Taylor foi vítima no início do ano, quando teve sua conta de armazenamento em nuvem invadida por hackers e depois foi chantageada por eles.

Seja lá qual foi a inspiração, o plano parece estar funcionando: no ar há menos de dez horas, o filminho dirigido por Joseph Kahn já conta com mais de 5,8 milhões de visualizações, um número ótimo considerando que o álbum do qual “Ready for It?” faz parte, batizado “Reputation”, chega às lojas do hemisfério norte apenas no dia 10 de novembro. (Por Anderson Antunes)

*

Ficou curioso? Então dá o play para assistir o videoclipe de “Ready for It?” na íntegra:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter