Publicidade
Karl e croqui de sua icônica camisa branca // Getty Images e Reprodução

Mais uma homenagem a Karl Lagerfeld está sendo preparada por um grupo de fashionistas amigos do estilista, que morreu em fevereiro deste ano. A clássica camisa branca que era peça-chave dos looks criados pelo kaiser será reinterpretada por nomes como Cara Delevingne, Diane Kruger, Kate Moss, Amber Valletta, Lewis Hamilton, Tommy Hilfiger, Alessandro Michele, Takashi Murakami, entre outros, para o projeto “A Tribute to Karl: The White Shirt Project”, supervisionado por Carine Roitfeld.

As peças serão exibidas em setembro, durante a semana de moda de Paris, na sede da marca própria de Lagerfeld, na Rue Saint-Guillaume. Sete modelos serão replicados 77 vezes e vendidos por 777 euros cada, com todo o lucro doado para a Sauver la Vie, instituição de caridade que financia a pesquisa médica na Universidade Paris Descartes. Lembrando que 7 era o número favorito de Karl, seu distrito preferido de Paris e o endereço de sua livraria na Rue de Lille.

“Os participantes deste tributo são pessoas que Karl conhecia, a quem ele se sentia conectado ou que o inspirou”, disse Pier Paolo Righi, CEO da Karl Lagerfeld.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter