Publicidade
Novo SUV Peugeot 3008 || Créditos: Divulgação
Novo SUV Peugeot 3008 || Créditos: Divulgação

O Novo SUV Peugeot 3008, eleito o carro do ano na Europa, chega ao Brasil para mostrar o porquê dos mais de 20 prêmios recebidos lá fora. O SUV foi a grande estrela da festa de 11 anos da Revista J.P. Elegante, sofisticado e tecnológico, o modelo capricha no design. O interior foi pensado para aumentar o desejo e estímulo de quem dirige: o volante Sportdrive foi redesenhado e ressalta as características originais, incluindo novos comandos ainda mais intuitivos. Aliás, dirigir nunca foi tão confortável. Os bancos contam com tecnologia de massageadores na parte da frente. Aquele relaxamento providencial para quem passa horas no volante.

Força e personalidade
O carro traz o equilíbrio perfeito entre a elegância de um Peugeot e a força de um esportivo. Na frente, os detalhes cromados da grade, posicionados entre faróis em full LED, e atrás, a faixa negra completa as lanternas traseiras em forma de garra, garantindo um visual mais “agressivo”. “É o carro dos meus sonhos. Exatamente porque une design, confiabilidade e segurança para quem dirige” contou Erika Gentile, que conferiu de perto o modelo exposto no jardim do Iate Clube de Santos, na Festa da Revista J.P.

Sensação de liberdade ampliada
Quer mais? Nada como um teto solar panorâmico que permite o máximo de luminosidade e sensação de liberdade aos ocupantes do novo SUV Peugeot 3008. Vale o clique para as redes sociais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter