Publicidade
Selena Gomez || Créditos: Getty Images
Selena Gomez || Créditos: Getty Images

Produtora-executiva da polêmica “13 Reasons Why”, sobre uma garota que comete suicídio, Selena Gomez pegou carona no hype em torno da estreia da aguardada segunda temporada da série da Netflix na próxima sexta-feira e lançou recentemente seu primeiro single de 2018, batizado “Back To You”, que será incluída na próxima fase da atração e é uma espécie de desabafo da cantora americana.

“Eu quero que [a música] seja entendida como uma linda mensagem de um jeito bem complicado e ao mesmo tempo divertido”, ela disse em entrevista a um programa de rádio dos Estados Unidos. Para muitos, trata-se de um recado dela para o ex-namorado Justin Bieber – os dois terminaram recentemente, pela milésima vez, depois de um breve período juntos.

Já a letra da canção inclui frases como “Eu quero te abraçar quando não devo” e “Quando começo a me aproximar por alguém/Você surge na minha cabeça e não consigo tirá-lo de lá”. Selena também produziu uma versão cover do hit “Only You”, do duo Yazoo, para a primeira temporada de “13 Reasons…”.

Ela também falou sobre os críticos que atacam a série por considerá-la “forte demais” para o público jovem. “Sempre achei que quando as coisas estão confortáveis demais algo de ruim está acontecendo”, explicou. “Mas quando você acorda as pessoas para a vida real, as críticas surgem. O importante é que estamos falando sobre saúde mental”. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra escutar “Back To You”…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter