Publicidade
Laura Neiva e Cris Barros com pulseiras da coleção beneficente Cris Barros X Teçume || Créditos: Nicole Fialdini

A natureza toma conta da temporada de Verão 18-19 de Cris Barros, que surge na coleção Sem Fronteiras com uma reflexão sobre os momentos simples que permeiam a vida. O tema acaba de dar origem também à segunda coleção da estilista com a Teçume, marca social criada pela ONG Casa do Rio. O resultado, não poderia ser mais charmoso: um kit de três pulseiras que une o trabalho artesanal ao design contemporâneo elaborados a quatro mãos. Cada modelo conta com sementes de lágrimas de nossa senhora e fibra de tucum, matérias-primas trabalhadas pelas artesãs, misturadas com pérolas e outros adornos propostos por Cris Barros.

Lulus migas da marca se engajaram na causa posando para as lentes da fotógrafa Nicole Fialdini usando em primeira mão as pulseiras que chegam nesta sexta-feira na loja flagship da marca, nos Jardins. São elas as modelos Ana Claudia Michels, Carol Ribeiro e Yasmin Morais, a atriz Laura Neiva, a arquiteta Carolina Maluhy, a artista Patrícia Magano, Luiza Ortiz, Lívia de Bueno, Fabiana e Nina Pastore, Manuela Moraes, Patrícia Gaiotto, Juliana Luna e a própria estilista Cris Barros.

E fica a dica: no dia do lançamento exclusivo, a marca oferecerá a personalização do kit com uma inicial disponível em três cores: vermelho, preto ou azul por R$472 cada.  100% do lucro da venda será revertido para a instituição.

[galeria]4612160[/galeria]

www.crisbarros.com.br | www.casadorio.org

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter