Publicidade
O local possui uma experiência única de hospedagem / Crédito: Divulgação

O Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center acaba de abrir suas portas e já é um ‘case’ quando o assunto é hospedagem. O hotel ocupa os andares mais altos do maior edifício da cidade e promete elevar a experiência de seus hóspedes, com uma ‘pegada’ bem tecnológica e futurista.

“Essa unidade representa o melhor do Four Seasons. Da arquitetura ao design, arte e inovação, maestria culinária e expertise em bem-estar, trabalhamos de perto com nossos parceiros visionários para montar uma equipe de virtuosos que estão elevando nossos serviços, a qualidade e a arte de servir a novos patamares”, comemora Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons Hotels and Resorts.

O prédio inteiro do Comcast Center, os interiores e móveis do Four Seasons Hotel Philadelphia foram criados por Norman Foster, da Foster + Partners. Os arranjos florais ficaram a cargo do hypado florista britânico Jeff Leatham e estão espalhados desde a entrada no térreo até o 60º andar.

Localizado entre o 48º e o 60º andar, o Four Seasons Hotel Philadelphia tem 180 quartos e 39 suítes com vistas panorâmicas da cidade graças a janelões que vão do chão ao teto. A trilha sonora que envolve todo o ambiente foi criada com exclusividade pelo músico, produtor e artista visual Brian Eno, consagrado produtor de álbuns de música eletrônica e de rock, conhecido por sua colaboração com David Bowie e por ter integrado a banda Roxy Music.

Não faltam no hotel mimos tecnológicos e sensoriais. Todos os quartos e suítes oferecem a X1 Video Experience, com cerca de 300 opções de canais e mais de 50 mil filmes e programas on demand. Detalhe: tudo pode ser buscado e encontrado a partir do comando de voz remoto.

E quando o assunto é gastronomia, o eleito para cuidar de tudo foi ninguém menos que o estrelado chef Jean-Georges Vongerichten. Ele escolheu o hotel para a sua estreia na Filadélfia. Jean-Georges ocupa, literalmente, o topo da cena gastronômica da cidade no 60º andar – a cobertura do prédio – no bar JG SkyHigh, e no 59º andar no restaurante Jean-Georges Philadelphia, que tem projeto arquitetônico de tirar o fôlego: um átrio de 12 metros de paredes de vidro e teto espelhado que reflete tanto o salão de jantar como a cidade abaixo.

Outra experiência gastronômica fica no térreo, no Vernick Fish, oyster bar comandado por Greg Vernick com entrada para a rua. Hummm!

Para quem quer momentos de saúde e bem estar, é só entrar no elevador e apertar o botão do 57º andar. É lá que fica o inovador centro de fitness coordenado em parceria com o famoso guru e parceiro global do Four Seasons, Harley Pasternak, o Spa at Four Seasons, com sete salas de tratamento, além uma piscina interna gigantesca. “Mesmo antes de seus tratamentos começarem, você vai sentir a calma e a renovação ao entrar no spa. Em consulta com a expert em cura com cristais, Rashia Bell, incorporamos 317 quilos de cristais ao espaço para criar uma sensação de tranquilidade no ar”, revela Verena Lavigne-Fox, diretora do Spa

E na semana que vem, Glamurama – e uma turma poderosa que inclui até Bill Gates, um os maiores acionistas da rede Four Seasons, zarpa para Filadélfia para conhecer o spot ao vivo e em cores, e claro que vai mostrar todos os detalhes no site e nas nossas redes sociai. Fique ligado!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter