Publicidade
chateau-nota-1
Quentin Tarantino e a fachada do clássico hotel Chateau Marmont || Créditos: Getty Images/Divulgação

Quentin Tarantino elegeu o bar de um hotel clássico de Hollywood para escrever seu próximo filme. Trata-se do Marmont, bar do Chateau Marmont, hotel boutique instalado em construção de 1929 com projeto inspirado em um castelo, assinado pelo renomado arquiteto William Douglas Lee. Lá, a diária sai por cerca de 2 mil.

O point criativo do diretor tem a atmosfera dos speakeasys – bares secretos instalados nos fundos de hotéis ou porões de padarias que surgiram na época da Lei Seca, nos Estados Unidos, para continuar a servir bebidas alcoólicas aos clientes.  O motivo para Tarantino ter se “mudado” para lá? Segundo o site “Page Six”, ele foi “forçado” a sair de sua casa devido ao barulho causado por uma construção em sua vizinhança, que o impede de “escrever e pensar com clareza”.

Em janeiro deste ano, Tarantino revelou à revista “Variety” que há chances de um “Kill Bill 3”, deixando os fãs bem animados. “Eu não estou comprometido com ‘Kill Bill 3’, mas não ficaria surpreso se a Noiva (personagem de Uma Thurman) fizesse mais uma aparição. Estou conversando com Uma sobre isso. Tem algumas coisas que eu escrevi que não entraram nos filmes anteriores, então talvez eu poderia usá-las”.

O bar Marmont || Créditos: Divulgação
O bar Marmont, onde Tarantino tem passado boa parte do tempo escrevendo seu próximo filme|| Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter