Publicidade
Jorge Paulo Lemann
Foto: Reprodução/Romério Cunha/VPR

Conhecidos por serem avessos a luxos e por cortarem ao máximo os gastos das empresas que compram, Jorge Paulo Lemann, Marcel Herrmann Telles e Carlos Alberto Sicupira escolheram o edifício comercial que está entre os mais chiques de Nova York para sediar sua nova gestora, a LTS One.

Criada no ano passado pelo trio de bilionários brasileiros que controla a Anheuser-Busch InBev em parceria com o investidor Munib Islam, ex-chefe de investimento da gigante americana de hedge-fund Third Point Management, a gestora já nasceu com mais de US$ 1 bilhão (R$ 4,7 bilhões) em caixa para ir às compras.

Trata-se do número 650 da Madison Avenue, que fica na região de Midtown Manhattan, apelidada de “Plaza District” pela imprensa de NY justamente por abrigar alguns dos prédios comerciais mais hypados de lá. Lemann e companhia agora ocupam boa parte do 15º andar de seu novo endereço empresarial, um espaço de 600 metros quadrados de área privativa que alugaram por sete anos em um contrato multimilionário.

O 650 Madison Ave., que pertence ao fundo de investimento imobiliário americano Vornado Realty Trust, também abriga o quartel-general da Ralph Lauren Corporation e os escritórios nos Estados Unidos de maisons como Celine, Moncler e Balmain.

É a partir de lá que Lemann, Telles e Sicupira usarão a LTS One como mais um dos temidos fundos ativistas, assim chamados em razão de serem usados para comprar ações de empresas o suficiente para influenciar suas políticas e decisões, o que tem deixado muita gente em Wall Street bastante preocupada com uma “invasão brasileira”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 23 de Abril

Dia 23 de Abril

Hoje vamos com as noticias mais estilosas da primavera A França, esse querido país da moda e da...

Instagram

Twitter