Publicidade
Anitta, Pabllo Vittar e Diplo na gravação do clipe "Sua Cara"
Anitta, Pabllo Vittar e Diplo na gravação do clipe “Sua Cara” || Créditos: Reprodução
Anitta, Pabllo Vittar e Diplo na gravação do clipe “Sua Cara” || Créditos: Reprodução

Se você ainda não assistiu ao clipe de “Sua Cara” fruto da parceria entre Anitta, Pabllo Vittar e o grupo Major Lazer (de Diplo, Jillionaire e Walshy Fire) lançado nesse domingo, é melhor se atualizar. Glamurama dá letra e conta tudo o que você precisa saber sobre o novo hit.

Festa
Os fãs fiéis das cantoras puderam assistir ao clipe antes do lançamento oficial, no canal do YouTube do Major Lazer, em festa aramada no Rio, na boate The Week, especialmente para o lançamento do vídeo seguida de show da dupla. Horas antes do show começar a fila na porta já era gigante.

Recordes
Na noite desse domingo a internet veio abaixo. Em menos de meia hora da liberação do clipe, o YouTube travou – um bug mesmo! – assim que foram atingidas 500 mil visualizações. O clipe já é o mais rápido da história a alcançar 1 milhão de likes no YouTube. Até a publicação desta matéria, as visualizações passavam dos 13 milhões.

Quarteto
Durante a festa de lançamento da música, Anitta e Pabllo atenderam a imprensa e revelaram detalhes dos bastidores do clipe, do processo de criação de “Sua Cara” e sobre trabalhar com Major Lazer. “No caso era uma música minha com o Major Lazer, foi para o álbum deles, mas a composição era minha então fomos decidindo tudo junto até a finalização do clipe”, contou Anitta emendando a resposta sobre competição entre os artistas : “Quando os artistas se gostam e topam uma parceria não é uma competição de verdade, é para mostrar para o público que todo mundo pode fazer sucesso ao mesmo tempo.”

Bastidores
Um super time foi escalado para produzir “Sua Cara”, novo single do Major Lazer em parceria com Anitta e Pabllo Vittar. A Mangaba Produções, de Felipe Tadeu, foi a responsável pela super produção que levou 45 pessoas para o deserto do Saara, no Marrocos, sob um sol de 47 graus e sensação térmica de 53. Set designer e sócio da Mangada há 15 anos, Felipe Tadeu contou detalhes da gravação, que segundo ele foi um dos mais ousados de sua carreira. “Já trabalhamos com algumas adversidades como um shooting no Canadá com menos 16 graus, mas sem dúvida produzir um clipe no meio do Saara, com quase 50 graus no meio do hamadam (40 dias em que não se toma água nem se come nada do amanhecer ao por do sol no islamismo) foi uma experiência única e uma das mais intensas que já tive. Anitta literalmente passou mal de calor. Repetia as cenas sem parar, usando uma bota gigante de salto no meio das dunas”, conta Felipe. O vídeo ainda contou com direção de arte de Giovanni Bianco, direção do clipe por Bruno Ilogti, beleza de Henrique Martins e styling de Yasmine Sterea que preparou dez malas de figurinos com algumas excentricidades: onze capacetes e roupas de rally brancas. Aqui, um vídeo postado por Pablo com os bastidores da gravação.

// behind the scenes "SUA CARA" @anitta @diplo @majorlazer @brunoilogti @gb65 @henriquem85 @yasminesterea @mangabaproducoes ??

A post shared by Pabllo Vittar ??✨ (@pabllovittar) on

Assumiu o namoro
Durante a coletiva do clipe, na tarde deste domingo, Anitta finalmente falou sobre seu namoro com o empresário carioca Thiago Magalhães: “É verdade! Não costumo divulgar isso. Sei que o público ama saber da minha vida e não tem como esconder. Como estou com pessoa anônima, preferi ficar assim, porque a famosa sou eu. Estou muito feliz, obrigada”.

Play para assistir ao clipe:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter