Publicidade
Dakota Johnson e Chris Martin || Créditos: Getty Images
Dakota Johnson e Chris Martin || Créditos: Getty Images

Parece que o esforço que Elon Musk fez recentemente para se aproximar de Dakota Johnson no Rio de Janeiro – o bilionário deu pivô na cidade em outubro só para ver a atriz que, assim como ele, era uma das convidadas estreladas do casamento de Michelle Alves e Guy Oseary – não deu muito resultado. Isso porque o comentário no hemisfério norte dá conta de que a estrela de “50 Tons de Cinza” está conhecendo melhor ninguém menos que Chris Martin, o líder do Coldplay.

Os dois teriam inclusive embarcado em uma viagem juntinhos para Israel no fim de novembro, onde assistiram show do músico australiano Nick Cave e em seguida foram jantar no badalado restaurante Yam Sheva na região de Herzliya, nos arredores de Tel Aviv. Uma foto deles durante o passeio chegou a ser publicada pelo site israelense Ynetnews.com.

Dakota já tinha sido vista, no mês passado, em um show do Coldplay em Buenos Aires, na Argentina, e fontes próximas dela e de Chris contaram para a revista americana “Us Weekly” que ela e o ex de Gwyneth Paltrow estão mesmo namorando. “Eles se dão muito bem. Chris até manda algumas músicas para Dakota dar sua opinião. Definitivamente não é só um casinho”, disseram. Glamurama shipa! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o clique dos dois juntos em Tel Aviv publicado pelo site Ynetnews.com:

Créditos: Ynetnews.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter