Publicidade
Novo cardápio do Le Jazz do Patio Higienópolis homenageia comunidade judaica || Créditos: Divulgação

Em comemoração aos seus 10 anos e a recente inauguração de sua unidade no Shopping Pátio Higienópolis, o restaurante Le Jazz inclui em seu cardápio prato de salmão defumado que homenageia a comunidade judaica, o Assiete Saumon Fumé. A pedida traz salmão defumado, tarama (pasta de origem grega de ovas de peixe), tzatziki (saladinha de pepino com iogurte e dill), tomates, alcaparras e torradas de pão preto.

Outra novidade no cardápio de dezembro, entre os pratos principais, é o Côte de Bœuf. Com aproximadamente 700 gramas, o generoso corte de bisteca bovina com osso (Prime Rib 100% angus) para até duas pessoas é fatiado e acompanhado de pommes boulangère, um gratinado de batata em lâminas com manteiga e tomilho, além de salada verde e os três molhos da casa – poivre, mostarda e o ‘molho secreto’ do Entrecôte. Ainda entre as novidades, patê de fígado (de galinha) foi incluído no Couvert da casa, acompanhando agora o pão de fermentação natural e manteiga.

Le Jazz Higienópolis
Onde: Shopping Pátio Higienópolis – Piso Pacaembu – Telefone: (11) 3823-2684.
Quando: Domingo a quinta, das 12h às 23h. Sexta e sábado, das 12h à meia noite.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter