Publicidade

Um novo canal de notícias da revista PODER acaba de entrar no ar. PODER Online é a versão digital, ’24/7′, quentíssima, em tempo real, da publicação que coloca em foco os protagonistas do poder político, econômico e empresarial do país. Com cobertura direta de Brasília, o canal traz notícias exclusivas do palácio do Planalto, da Esplanada dos Ministérios, do Congresso Nacional e do Poder Judiciário.

Além disso, há seções especiais como as listas de Poder, como os “5 restaurantes para conchavar em Brasília” ou os “4 candidatos estreantes nas eleições municipais que lideram as pesquisas”, personagens e imagens importantes do dia, números, frases e entrevistas com a marca de distinção da revista.

“Poder Online vem em ótima hora, para resgatar minhas raízes de colunista da Folha de S.Paulo e para nos manter sempre ligados em tudo o que acontece de importante no Brasil e no mundo. Sempre com nosso olhar característico e único”, diz a publisher Joyce Pascowitch. “Procuramos enxergar personagens e situações de poder que a cobertura massiva dos órgãos de imprensa não enxerga”, comenta o editor Paulo Vieira.

O canal também tem suas principais postagens exibidas nas redes sociais, especialmente o Twitter e o Instagram. Clique aqui!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter