Publicidade
app-almocor
Lobstr-Encontre Alguém para Almoçar || Créditos: Divulgação

Depois do boom de aplicativos como o Tinder, Happn e Kick Off, o mundo da paquera online acaba de ganhar um canal para os solteiros de plantão: o Lobstr-Encontre Alguém para Almoçar. Criado pelo empresário Aleksandar Stojanoski, o aplicativo aposta em um approach gourmet para os blinde dates. Por que o almoço? “Jantares têm um peso mais romântico, por isso recomendamos que as pessoas deem o primeiro passo para encontrar alguém durante o almoço. É um jeito mais despretencioso.” A start up foi lançada há duas semanas e já conta com 3 mil usuários em São Paulo, primeiro lugar a ser divulgado. Ah, o maior acesso até agora são os bairros Jardins, Itaim e Pinheiros.

Como funciona? Ao se cadastrar, o usuário elege seus restaurantes favoritos. A partir deles e também de sua localização, o app sugere outros usuários do sexo de seu interesse e que também tenham escolhido os mesmos restaurantes e estejam próximos à pessoa. O aplicativo é gratuito e possui versão paga com mais opções.

Em entrevista ao Glamurama, Stojanoski, que nasceu na Macedônia, vive há seis anos no Brasil e conheceu sua mulher durante um almoço de negócios em Paris, disse que “o mundo tinderizou”. O que ele quer dizer com isto? “O Tinder fez muitas coisas boas no mercado, mas ao mesmo tempo vulgarizou. Nossa ideia é aproveitar as coisas boas que ele fez e eliminar seus fatores negativos.” Em seus estudos, o empresário se surpreendeu com as estatísticas. Os dados oficiais do Tinder mostraram que menos de 1% das combinações de casais no aplicativo se convertiam em encontros reais.

+www.getLobstr.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter