Publicidade
Os integrantes da banda Kings of Leon || Créditos: Getty Images
Os integrantes da banda Kings of Leon || Créditos: Getty Images

Os integrantes de uma das maiores bandas de rock do momento, a Kings of Leon, têm um novo agente: depois de 20 anos sendo representados por Ken Levitan e há vários sem fazer tanto sucesso quanto gostariam, os irmãos roqueiros Caleb, Nathan e Jared Followill, e Mathew Followill, primo do trio, dispensaram Levitan e contrataram os serviços de Irving Azoff para cuidar de sua carreira nos palcos e também fora deles. Com mais de 40 anos de experiência no mundo da música, Azoff é conhecido por basicamente ter transformado outra rock band famosa, a Eagles, no que ela é hoje em dia.

Com apenas 1,60 m de altura, o empresário musical tem fama de ser bastante “difícil” e teria inclusive inspirado Randy Newman a escrever o hit “Short People”, no qual o cantor solta os leões nos baixinhos. Uma reportagem de 2014 do “The New York Times” também revelou alguns dos “melhores momentos” de Azoff, como a vez em que ele cortou a parede de um quarto de hotel com uma motosserra só para agradar um de seus protégés famosos (o jornal não revelou o nome do esquisitão).

Azoff também costuma enviar jiboias para seus concorrentes pelo correio e tem o estranho hábito de queimar menus de restaurante depois de pagar a conta. Os truques dele, no entanto, parecem funcionar: sua lista de clientes inclui desde veteranos como Bon Jovi e Steely Dan a artistas mais jovens, como Harry Styles, Mark Ronson e Meghan Trainor, todos bastante satisfeitos com suas respectivas carreiras. (Por Anderson Antunes)

Irving Azoff || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter