Publicidade
O carro Marine Edition Mono, novo acessório dos superiates
O carro Marine Edition Mono, novo acessório dos superiates || Créditos: Divulgação
O carro Marine Edition Mono, novo acessório dos superiates || Créditos: Divulgação
O carro Marine Edition Mono, novo acessório dos superiates || Créditos: Divulgação

A feira de iates de luxo Monaco Yacht Show, que vai rolar de 23 a 26 de setembro em Mônaco, promete ser um escândalo por si só, graças ao barcos milionários que vão estar expostos para encher os olhos dos ricaços. Um item, no entanto, vai mexer com o coração dos apaixonados por iates… e por carros!

Lançado pela empresa britânica Camper & Nicholsons em colaboração com a Briggs Automotive Company – montadora de carros britânica especializada em carros esportivos -, o Marine Edition Mono é um veículo que foi concebido para ficar dentro do iate, como uma espécie de acessório, para quando o barco atracar seus tripulantes poderem dar umas voltas pelas redondezas. E justamente por ser um acessório, o veículo pesa bem pouco: apenas 580 quilos. Mas nem por isso deixa de ser potente: alcança até 273 quilômetros por hora e consegue acelerar de 0 para 96 km/h em apenas 2,7 segundos.

O material do carro também foi adaptado justamente para poder resistir à maresia, por isso, seus componentes são feitos em fibra de carbono para evitar corrosão salina. Para completar o luxo, os compradores podem customizar o interior e o exterior do veículo para combinar com as cores de seus iates, e ainda gravar o nome do barco na traseira do carro. Nada mal, hein? O preço do luxo? R$ 3 milhões (mas sem a taxa de entrega, tá?).

[galeria]3354611[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter