A Animale está a todo vapor e preparou algumas novidades para os fashionistas. Apesar de estar alinhada com o novo calendário oficial da moda brasileira, a marca vai fazer o desfile de inverno diferente dos moldes tradicionais. Como a empresa é grande e possui uma programação antecipada, a Animale não conseguiu encaixar o grande show tradicional e, dessa vez, preparou um desfile em formato de catálogo digital, que será lançado dentro do calendário oficial do SPFW. “A coleção da Animale será apresentada a todos, mantendo a imagem forte de moda que todos conhecem. Mas, em vez da passarela, todos os looks de inverno serão fotografados em uma modelo, nos padrões da Animale”, explica Luis Fiod, diretor criativo da comunicação da marca, referindo-se à linha Concept, assinada pela estilista Priscilla Darolt. Além do desfile digital, Fiod também já está preparando a nova campanha da marca, que será fotografada em outubro e estrelada mais uma vez por Rosie Huntington-Whiteley.
E tem mais: Roberto Jatahy, presidente do Grupo Animale, pretende inaugurar em breve um e-commerce da marca e mais uma loja, que será localizada no ponto que era ocupado pela Clube Chocolate, nos Jardins. Para quem vai ficar com saudades da Animale no SPFW: a label volta a desfilar em março, com sua coleção de verão.