Publicidade
Esse novo formato de Fashion Week incluirá instalações criativas e um espaço que mistura arte, música e moda
Novo formato da London Fashion Week incluirá instalações criativas e espaço com arte, música e moda // Reprodução Instagram

Setembro é um dos meses mais fashion do ano, já que a temporada primavera-verão é apresentada nas semanas de moda mundo afora: Começa dia 4 em Nova York e passa por Londres, Milão e Paris, terminando no dia 5 de outubro. Mas, dessa vez, não são apenas celebs, editores, jornalistas, influencers e afins que terão a possibilidade de conferir as novidades das passarelas internacionais. A London Fashion Week vai abrir seus desfiles para o público.

Entre os dias 13 e 17 de setembro, uma turma diferente deve baixar na capital inglesa para conferir as tendências de marcas como Burberry, Christopher Kane, Edem, Halpern, Julien McDonald, Peter Piloto e Victoria Beckham, entre outras. A ideia é atingir dois públicos: Os profissionais e os fãs de moda. Além disso, haverá instalações criativas, mesas redondas com especialistas e um espaço experimental que mistura moda, arte e música. Os ingressos já estão disponíveis no site www.londonfashionweek.co.uk/. Os preços? Entre £ 135 e £ 245, (algo em torno de R$ 600 e 1.140). Quem se habilita?

https://www.instagram.com/p/Bz8fOkMhvHg/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter