
Marca líder de alimentos naturais e plant-based na América Latina, a Nature’s Heart chega ao Brasil trazendo o que há de melhor no universo de produtos naturais. A marca apresenta um total de 20 produtos no portfólio entre mix de nuts e frutas, bebidas vegetais e superfoods (alimentos que oferecem benefícios para saúde e utilizam processos em sua produção que respeitam o meio ambiente), todos cuidadosamente selecionados desde sua origem, processados e distribuídos para que cheguem com qualidade.
A empresa nasceu há mais de 10 anos, do sonho dos irmãos Bermeo em dar continuidade ao negócio do pai que comercializava vegetais secos. Em parceria com outros dois sócios, o grupo não economizou esforços até desenvolver um amplo portfólio de produtos naturais e conquistar mercados ao redor do mundo com produtos 100% produzidos na América Latina.
Por aqui, uma das apostas é a superfruta Goldenberry. Na categoria de bebidas vegetais, todas as variedades foram adaptadas para atender perfeitamente às preferências do consumidor brasileiro e o sabor de castanha de caju, desenvolvido exclusivamente para o Brasil, promete ser grande sucesso.
- Neste artigo:
- Nature’s Heart,