David e Victoria Beckham foram notícia na semana passada por terem demitido 14 dos 35 funcionários que cuidam das mansões deles ao redor do mundo.

David e Victoria Beckham foram notícia na semana passada por terem demitido 14 dos 35 funcionários que cuidam das mansões deles ao redor do mundo. Apesar da fortuna conjunta estimada em mais de US$ 250 milhões, o casal chegou à conclusão de que estava empregando mais gente do que precisava. Pelo menos foi isso que eles disseram.

* Já no Reino Unido, o comentário é que Posh & Becks estão se preparando para uma inevitável queda de ganhos. Beckham, por exemplo, perdeu três grandes patrocinadores nos últimos meses – Gilette, Police e Pepsi – e no próximo ano o salário dele deverá encolher cerca de 30%. No caso de Victoria, embora a linha de vestidos que ela assina seja um sucesso de vendas, o alto custo de produção das peças impede que as contas finais fechem no azul.

* Considerando que eles precisam de US$ 10 milhões por ano para manter um estilo de vida luxuoso, nada mais natural do que fazer alguns ajustes.

Sair da versão mobile