Publicidade

E o casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra continua dando o que falar. Três dias de festa agitaram Jodhpur, na Índia, no último final de semana. Nesta terça, a revista ‘Hello! Canada’ divulgou duas fotos novas dos noivos: uma da cerimônia cristã e outra da hindu.

Na celebração cristã, Priyanka usou um vestido Ralph Lauren com mais de 2 milhões de lantejoulas, que levou mais de 1.800 horas para ficar pronto, arrematado por um véu de mais de 22 metros. “Para o casamento ocidental, falamos com muitos designers incríveis”, contou a noiva à revista, “mas quando Ralph Lauren falou conosco e soube que ele havia desenhado apenas três vestidos de noiva em 50 anos – um para sua filha, outro para a nora e o último para a sobrinha – fiquei encantada. Quando fomos para a apresentação do desenho, eles tinha criado exatamente aquilo que eu queria”.

Para a segunda cerimônia, que aconteceu no dia 2, atriz seguiu a tradição hindu: usou um look vermelho com acessórios dourados. Assinado por Sabyasachi, o modelo de duas peças era composto por um top cropped, uma saia, um véu, uma headpiece de 16 quilates de diamantes, brincos de diamantes e um piercing no nariz, além da um colar Chopard com 184.5 quilates de diamantes em formato de pera. O noivo seguiu o dress code usando uma túnica dourada com direito a turbante e tudo. Puro luxo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter