Publicidade
New York Apartments, da EMBRAED, será apresentado neste sábado em noite de festa em Balneário Camboriú || Créditos: Divulgação

Balneário Camboriú, em Santa Catarina, é destino certo para quem quer curtir dias de praia sem abandonar os agitos de cidade cosmopolita. A orla da praia central, pequena e das mais charmosas, reúne o melhor da arquitetura, gastronomia, cultura de luxo e esportes. Falando em praias, a cidade tem destinos para todos os gostos: da movimentada, no centro da cidade, às mais discretas e afastadas – com opção até para quem queira se aventurar no naturismo. Lugar estratégico para aquele refúgio de férias!

Agora, o destino ficará ainda mais desejado com o lançamento do New York Apartments: um empreendimento chiqueria assinado pelo Grupo EMBRAED, que buscou inspiração no estilo art déco de Nova York da fachada à decoração de interiores. O endereço escolhido não poderia ser mais cosmopolita: bem no centro de compras da cidade e​ com completa infraestrutura em produtos, serviços e opções de lazer, além de estar menos de 100 metros do mar.

Para apresentar a novidade, o grupo arma uma mega festa ​em estilo retrô inspirada nos anos 20, que vai reunir mais de 400 convidados de diversas partes do país, neste sábado, no salão de baile do hypado Infinity Blue Resort & Spa, também do Grupo EMBRAED. Glamurama, que não perde um agito, vai dar pivô por lá, claro!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter