Publicidade
Da esquerda para a direita: a noiva Lolita Jacobs, Jennifer Lopez e Zendaya com camisas usadas como vestidos || Créditos: Reprodução Instagram/Divulgação

Está para ser nascer uma peça tão democrática quanto a camisa branca. Desde que foi introduzida no guarda-roupa feminino por Coco Chanel, nos anos 1930, se tornou um clássico. Sua versatilidade garante passe livre em ambientes que vão do trabalho às ruas, passando por festas e até altar! Nos últimos tempos, a camisa branca tem sido explorada ao máximo por celebs e it girls. A última tendência? Usa-las como vestido.

Chegou ao ponto de virar roupa de noiva! A modernérrima stylist francesa Lolita Jacobs, que trocou alianças em julho em Saint-Tropez em um dos casamentos mais charmosos dos últimos tempos, optou por um modelo Azzedine Alaïa, sob medida, com recortes e detalhe franzido nas costas, usado com sapatilhas vermelhas Manolo Blahnik. Para arrematar, um véu de chiffon.

Jennifer Lopez atraiu todos os flashes combinando camisa oversized com botas ‘over the knee’ inspirada nas calças jeans, com direito a bolsos e cinto. Já Zendaya adaptou a proposta para um visual mais despojando, completando o outfit com cinto e tênis All Star. Giovanna Battaglia, a mair nova grávida fashionista, circulou por eventos da NYFW, que rola até esta sexta-feira, com camisa masculina da Calvin Klein por Raf Simons e elogiou:”Deus abençoe a tendência oversized.”

Ainda na semana de moda de Nova York, Rosie Huntington-Whiteley se produziu, não com uma camisa propriamente dita, mas com a mesma proposta – uma blusa fazendo as vezes de vestido. Cool! 

Rosie Huntington-Whiteley e Giovanna Battaglia || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter