Publicidade
O elenco de “Fuller House” e as gêmeas Olsen || Créditos: Getty Images/Divulgação
O elenco de “Fuller House” e as gêmeas Olsen || Créditos: Getty Images/Divulgação

A terceira temporada de “Fuller House”, inspirada na inesquecível “Full House”, ou “Três É Demais”, estreia nesta sexta-feira. E ainda continuam remotas as chances de que as principais estrelas do sucesso dos anos 1980 que deu origem aquela que já é a maior audiência da Netflix topem fazer uma ponta na série.

As divas em questão, claro, são as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, para quem a ideia de reprisar os papeis que as tornaram famosas não parece ser muito interessante. E quem afirma isso é Jeff Franklin, criador de ambas as atrações, que até desistiu de tentar convencê-las do contrário. “Eu cansei de ouvir sempre a mesma resposta: ‘não!'”, Franklin confessou em uma entrevista publicada na edição da revista americana “Us Weekly” que chega às bancas amanhã. “Mas em ‘Full House’, quando alguém tocava a campainha, elas [as gêmeas Olsen] gritavam que a porta estava aberta, e me sinto assim em relação às duas”, ele completou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter