Publicidade
Olivia Colman || Créditos: Reprodução
Olivia Colman || Créditos: Reprodução

Intérprete da rainha Elizabeth II na nova temporada de “The Crown”, que estreia na Netflix nesse domingo, Olivia Colman revelou nessa segunda-feira em uma entrevista que deu no talk show britânico “Graham Norton Show” que recentemente teve um tête-à-tête com o príncipe William e chegou a questionar o neto da monarca mais famosa do mundo se o “royal” assiste a série baseada nas primeiras décadas do reinado dela.

“Nós dois estávamos num jantar e sentamos lado a lado”, relembrou Colman, que no começo do ano venceu o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em “A Favorita”. “Daí ele começou a puxar papo e perguntou sobre meus trabalhos, e antes que eu falasse alguma coisa disse que sabia exatamente o que eu estava fazendo”, completou.

Foi então que a estrela de 45 anos aproveitou a deixa para saber de Wills assiste “The Crown”, como pregam vários tabloides britânicos. A resposta do marido de Kate Middleton? “Ele soltou um sonoro NÃO”, contou Colman durante sua passagem pelo “Graham Norton Show”, em seguida adicionando que o futuro rei “é o charme e a elegância em pessoa”.

Em tempo: Colman substituirá Claire Foy em “The Crown”, que em sua nova fase se passa entre 1964 e 1970, um dos períodos mais conturbados desde a ascensão de Elizabeth II ao trono, em 1952. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o trailer da terceira temporada de “The Crown”:

https://www.youtube.com/watch?v=bps1FEj4aF4

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter