Publicidade
O bar da cabine Residence Class, da Etihad

Todo ano, uma novidade extravagante anima o mundo da aviação comercial. Começou com a cama da classe executiva da British Airways, teve a Emirates com cabines e mimos exclusivos e ainda a nova La Premiere, da Air France. Bem, a novidade agora é o lançamento da primeira classe da Etihad, companhia aérea de Abu Dhabi, que levou a outro nível o termo “conforto”. Com US$ 20 mil, uma dupla de passageiros aproveita a Residence Class, que imita uma casa de 2 andares, com 3 quartos e banheiro luxuosos.

No Airbus A380, que faz a rota Abu Dhabi/Londres, o luxo já começa com um concierge cuidando dos transfers, selecionando músicas, filmes e a carta de vinhos que o passageiro quer ter à sua disposição. No aeroporto, um mordomo treinado no hotel Savoy, da Itália, recebe os viajantes em um lounge exclusivo com comidinhas e drinks. Ah, o espaço conta até com um spa.

Já no avião, é só chamar seu mordomo pessoal para levar as refeições para o quarto e, se quiser tomar um drinque depois, basta andar até o The Lobby, bar que fica no andar de baixo. Glamurama mostra os detalhes para você, glamurette. E aí, gostou?

[galeria]1816641[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter