Publicidade
Atores durante cena de “Afterglow” || Créditos: Divulgação
Atores durante cena de “Afterglow” || Créditos: Divulgação

A nova sensação do circuito off Broadway – que reúne montagens mais independentes que, vez por outra, chamam tanta atenção quanto as superproduções dos palcos de Nova York – é a peça “Afterglow”, sobre a rotina de um casal de homens gays que resolve se aventurar em uma relação a três. Bastante elogiada pela crítica, a produção proibida para menores e que tem como slogan “o clímax é apenas o começo” teve seu grande momento neste domingo, com uma disputadíssima apresentação especial durante a qual a plateia foi convidada a tirar a roupa, assim como fazem os atores em cena na maior parte do tempo.

Organizada pelo grupo de nudismo masculino Go Naked, a performance deu o que falar e atraiu ainda mais espectadores. Por conta do sucesso tudo indica que um repeteco deverá acontecer em breve. Mas o clima de naturalismo, garantem os produtores da peça, não foi pensado com segundas intenções. “O objetivo é explorar a maneira como as pessoas são na vida real”, disse o dramaturgo S. Asher Gelman em entrevista ao “New York Daily News”. “A nudez perde seu apelo sexual dependendo da abordagem”.

Recentemente, uma remontagem do musical “Hair”, sucesso do anos 1960, também rendeu manchetes por conta de uma apresentação em Londres na qual foi oferecido aos pagantes a chance de assistissem o espetáculo como vieram ao mundo. Já aqueles que ficaram interessados em conferir “Afterglow”, a peça ficará em cartaz com sessões diárias no teatro Davenport Theatre, bem pertinho da Times Square, até 13 de janeiro. Quem não é adepto do nudismo pode ir tranquilo porque as apresentações com o dress code “simplificado” serão anunciadas com bastante antecedência. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter