Millennials. Supla teve dificuldade de pronunciar essa palavra várias vezes durante a festa de lançamento da nova MTV do Brasil, na noite dessa terça-feira na Casa Petra, em São Paulo. “Sei o que é sim! Só não sei como se fala!”, brincou ele ao Glamurama. Millennials é a expressão usada para designar a chamada geração Y, os jovens e adolescentes antenados de 15 a 25 anos de hoje, público alvo da nova fase da emissora. “O público da minha banda Brothers of Brazil é bem esse!”, continuou o cantor, de 47 anos e cheio de energia.
Supla está entre os novos apresentadores da MTV do Brasil, agora operada pela Viacom, conglomerado americano dono da emissora em vários países. Ele irá comandar o reality show “Papito in Love”, programa em que 14 mulheres vão fazer de tudo para “conquistar o amor” do cantor. Tiago Worcman, vice-presidente de conteúdo e programação, convidou também Fiuk para comandar uma atração: será o diário “Coletivation”. “Vamos fazer entrevistas e falar de música principalmente, o que estava faltando na MTV anterior”, contou ele para a gente.
Nada de rostos conhecidos e tão queridos da antiga MTV: a noite era para apresentar os novos apresentadores como a atriz e ex-Malhação Mayara Lepre, a cantora Talita Alves e o comediante Patrick Maia. Mas passaram pela festa estrelas da música brasileira como Lobão, Derrick Green, do Sepultura, Di Ferrero, além da turma convidada para animar a noite: Emicida, Tulipa Ruiz, Marcelo D2, Samuel Rosa e Rogério Flausino. Foram eles que colocaram para dançar uma das mais animadas da pista: Carolina Dieckmann, que, de estrela global, passou também para primeira-dama da MTV, né? Confira fotos na nossa galeria!
[galeria]564648[/galeria]