Publicidade
Lindsay Lohan || Créditos: Reprodução
Lindsay Lohan || Créditos: Reprodução

Lindsay Lohan resolveu trocar de sotaque para promover sua estreia no talent show “The Masked Singer”, um dos maiores hits da televisão da Austrália no momento. Possivelmente com o objetivo de agradar a nova audiência que lhe aguarda ansiosamente em terras estrangeiras, a atriz que é natural do Bronx, em Nova York, agora só se comunica do mesmo jeito “cantado” que os australianos tornaram famoso.

A própria LiLo deu uma amostra dessa sua nova mania em um vídeo que postou no Stories do Instagram na segunda-feira, e no qual cumprimenta os fãs do país que fica na Oceania logo depois de desembarcar lá. “Estou muito animada para viver essa nova experiência”, disse a eterna party girl, que se diz fluente em francês e boa conhecedora de russo, turco, italiano e arábico.

Lohan, de 33 anos, foi escolhida pelos produtores do “The Masked Singer” para ser uma das juradas da atração junto com a estrela de rádio australiana Jackie O, a cantora Danii Minogue (irmã de Kylie Minogue) e o comediante Dave Hughes, e depois que uma pesquisa indicou que o nome dela era o preferido do público em uma lista com vários outros vindos de Hollywood. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter