Publicidade
Ana De Armas || Créditos: Reprodução
Ana De Armas || Créditos: Reprodução

Anunciada, no fim do mês passado, como a ‘Bond girl’ do próximo filme sobre as aventuras de James Bond – o 25º da franquia hollywoodiana baseada no personagem criado por Ian Fleming -, Ana de Armas costuma se apaixonar pelos colegas com quem contracena e sugeriu que seu aguardado novo trabalho na telona poderá lhe render um novo amor. “Quando as filmagens começarem, eu já imagino o que vai acontecer”, a estrela cubana de 31 anos disse em uma entrevista que concedeu ao tabloide britânico “The Sun”, publicada nesse domingo no Reino Unido.

Quem não deve ter gostado nem um pouco da declaração é Rachel Weisz, que é casada desde 2011 com Daniel Craig, o atual intérprete oficial do agente 007 que, ao que tudo indica, está se despedindo do papel que o tornou um astro de primeira grandeza. De Armas não tem muita experiência em grandes produções para o cinema, e até agora o maior destaque na carreira dela nesse sentido foi em “Blade Runner 2049”.

Em 2015, a atriz de sangue latino já tinha dado o que falar por causa da cena pra lá de picante que gravou com Keanu Reeves e Lorenza Izzo para a comédia erótica “Bata Antes de Entrar”, e que acabou reaparecendo em sites de conteúdo adulto em inúmeras versões, de tão quente que foi, além de ter rendido rumores sobre um “algo mais” entre os três nos bastidores…

A propósito, De Armas também fará uma ponta em “Sergio”, a cinebiografia sobre Sérgio Vieira de Mello que a Netflix deverá lançar em breve, e que terá Wagner Moura na pele do diplomata brasileiro que morreu em 2003 no atentado a bomba contra a sede da ONU em Bagdá. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter