Publicidade
Thayla Ayala
Famosos celebram a inauguração do espaço que promete ser o point mais badalado deste Carnaval || Crédito: Cláudio Andrade

Na noite de sexta-feira de Carnaval aconteceu a abertura oficial do NOSSO Camarote e do Carnaval da Sapucaí, no Rio. A inauguração contou com um brinde especial com os espumantes Martini prosecco e rosé trazendo o clima do verão italiano para a festa carioca.

Os idealizadores do projeto, Carol Sampaio e Ronaldo Fenômeno, celebraram o momento que descreveram como a realização de um sonho. O cantor Luan Santana, principal atração da noite de estreia, embalou o camarote que teve as presenças de Giovanna Lancelotti, Romário e Roger Flores, por exemplo.

Além do momento especial de celebração, os presentes experimentaram três versões de Martini & Tonic ao longo dos seis dias de festa. Os drinks elaborados com vermutes da marca e água tônica são opções leves e refrescantes. Combinação perfeita para o calor brasileiro.

O espaço fica localizado no setor 10 – um dos melhores lugares do Sambódromo – e funcionará também no dia 17 de fevereiro, desfile das campeãs. Espia só quem já deu uma voltinha por lá.

[galeria]4543220[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter