Demi Moore completa 53 anos nesta quarta-feira, com cara de 30 e corpinho de 20, que fique claro. Além de filmes marcantes em sua carreira, como “Ghost” e “Proposta Indecente”, a atriz coleciona também alguns percalços em sua vida pessoal. É, nem sempre as coisas foram fáceis para ela como parece. Glamurama relembra 5 passagens da história de Demi no mood ‘a vida como ela é’. Da infância conturbada à clinica de reabilitação, confira abaixo.
Infância Conturbada
Apesar do sucesso precoce e duradouro, a vida de Demi começou difícil. Ela nunca chegou a conhecer o pai biológico, que largou sua mãe após dois meses de casamento, antes do nascimento da filha. Sua mãe depois casou com Danny Guynes, um homem que não conseguia se estabilizar em um emprego e fez com que a família se mudasse mais de 30 vezes durante dez anos. Além disso, Danny se envolvia em problemas com bebida e apostas. E, quando a atriz tinha 17 anos, Danny se matou, o que fez com que Demi e sua mae se mudassem para Los Angeles.
Relacionamento com Bruce Willis
Em 1987, Demi Moore e Bruce Willis se casaram e ao longo de 11 anos tiveram três filhos: Rumer, Scout e Tallulah. Durante dez anos, os dois faziam o casal perfeito de Hollywood. Porém, em 1997, Demi e Bruce começaram a ser figuras frequente em tabloides que afirmavam que os dois estavam separados. Os motivos eram variados, de rotina de trabalho exaustiva à infidelidade dela – Moore teria tido um caso com Brad Pitt na época. Os rumores duraram até 1998, quando o casal anunciou a separação oficial, nem nunca justificar o porquê.
Separação de Ashton Kutcher
Quando Demi Moore e Ashton Kutcher se casaram, em 20o5, ela tinha 43 anos e ele 27. Os dois logo se tornaram os queridinhos de Hollywood, mas, 6 anos depois a história mudou de rumo. Rumores de que Ashton estaria tendo romances com outras mulheres se espalharam até que o bonitão engatou um namoro com Mila Kunis, com quem havia trabalhado em “That’s 70 Show”. Na época, acabou entrando em depressão, emagreceu e recebeu ajuda de amigos como Madonna. A separação de Kutcher foi oficializada em abril de 2012.
Anorexia e clínica de reabilitação
Demi Moore sempre foi conhecida por manter um corpo impecável – e quem assistiu a “Striptease” pode comprovar. Mas nem sempre tudo são flores… Em 2012, após a separação com Ashton Kutcher, a atriz começou a sofrer de anorexia e teve que ir para uma clínica de reabilitação para cuidar do distúrbio alimentar e do vício em medicamentos.
Problemas caseiros
Recuperada e de volta à ativa, Demi estava viajando para fora dos Estados Unidos neste ano quando recebeu uma ligação que dizia que um homem morto havia sido encontrado na piscina de sua casa em Bervely Hills. Tudo aconteceu durante uma festa organizada por um assistente da atriz – o tal homem não sabia nadar…
Fases melhores virão!