Publicidade
Grazi Massafera no BBB com Jean Wyllys, ela com Thiago Lacerda em “Páginas da Vida”, em cena de “Verdades Secretas”, com a filha, Sofia, e com o ex, Cauã Reymond || Créditos: Reprodução
Grazi Massafera no BBB com Jean Wyllys, ela com Thiago Lacerda em “Páginas da Vida”, em cena de “Verdades Secretas”, com a filha, Sofia, e com o ex, Cauã Reymond || Créditos: Reprodução

Grazi Massafera completa 37 anos nesta sexta-feira. A menina de Jacarezinho ex-manicure, ex-vendedora de cosméticos, ex-Miss Paraná, filha de um pedreiro e uma costureira… Bom, é fato que ela chegou muito, muito longe com seu carisma do tamanho do mundo. Artista do primeiro escalão da Globo, fenômeno publicitário e o céu parece ser o limite pra ela. Glamurama aproveitou a data e escolheu aqui embaixo sete momentos marcantes dessa trajetória meteórica. Vem ver!

Big Brother Brasil

Grazi participou da edição de 2005 do programa. Nem precisou vencer. Ficou em segundo lugar, mas é, junto com Sabrina Sato, de longe a mais bem sucedida ex-BBB da história do reality show no país.

https://www.instagram.com/p/BixAQYplVuG/

Primeira novela

A popularidade da moça era tanta que foi lançada um ano depois – mesmo sendo considerada muito “crua” – como atriz pela Globo no horário nobre, em uma novela de Manoel Carlos, “Páginas da Vida” (2006). Foi muito criticada, claro, inclusive por colegas de cena. Deixou a peteca cair? Não. Posou nua, foi rainha de bateria, ganhou prêmios como “revelação”, emendou outra novela, “Desejo proibido” (2007), e um ano mais tarde ganhou – meio de segunda mão – sua primeira protagonista. É que Flavia Alessandra, Alinne Moraes e dizem que até Angélica recusaram o papel até ele cair no colo de Grazi: a mocinha de “Negócio da China” (2008), de Miguel Falabella.  E vieram “Tempos Modernos” (2010), “Aquele Beijo” (2011),  “Flor do Caribe” (2013), que também protagonizou, e Geração Brasil” (2014) e por aí vai.

Beleza real

Além de conseguir se destacar na atuação, em 2014, Grazi abraçou mais um desafio: apresentar o programa “Superbonita”, no GNT, por um ano, em que dividiu dicas de beleza, mostrou desenvoltura nas entrevistas e ganhou ainda mais o coração do público.

A virada

Grazi já era sucesso de público, mas faltava virar unanimidade de crítica. E esse momento chegou em “Verdades Secretas” (2015), novela na qual interpretou uma modelo que se vicia em crack. O papel rendeu cenas memoráveis, um trabalho de composição impecável e até uma indicação ao Emmy. Depois disso a atriz foi do drama à comédia em uma performance bastante elogiada como a hilária Luciane de “A Lei do Amor” (2016). Próximos passos: conquistou uma vilã do horário das nove, a Lívia de “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco.

https://www.instagram.com/p/BydbpEllAOo/

Vida pessoal 1

Em maio de 2012, Grazi deu à luz sua única filha, Sofia, do relacionamento com Cauã Reymond, que durou de 2007 a 2013. O ex-casal faz de tudo para preservar a imagem da menina dos paparazzi e é muito raro postarem foto dela em redes sociais. Ela já teve que dar um basta nos burburinhos em torno de uma possível reconciliação com Cauã e mostra que mantém um bom relacionamento com Mariana Goldfarb, atual mulher do ator. As duas vivem se elogiando nas redes sociais, por exemplo.

https://www.instagram.com/p/Biu_0PChlCX/

Vida pessoal 2

A separação de Grazi e Cauã, em 2013, foi bastante conturbada, envolvendo rumores de traição nos bastidores da série “Amores Roubados”, o que levou a uma polarização entre fãs de Grazi e fãs de Isis Valverde. Nenhum dos três nunca confirmou tais boatos, Cauã e Isis nunca assumiram qualquer envolvimento e o ex-casal não confirmou nenhum outro relacionamento até 2016, quando ele apareceu publicamente com a modelo Mariana Goldfarb e ela com o empresário Patrick Bulus, de quem já se separou.

Novos desafios

O seu mais novo desafio é “Bom Sucesso”, novela das 19h que estreia em 29 de julho, na Globo. Grazi dará a vida a Paloma e a personagem terá uma reviravolta daquelas ao decobrir que tem uma doença terminal. Dúvida de quem será um sucesso?

https://www.instagram.com/p/BzMGz4FgyvD/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter